Última Atualização fevereiro 24th, 2021 5:05 AM
jan 15, 2021 editorial Destaques, Destinos 0
A partir do próximo semestre, turistas em visita à capital paranaense poderão postar selfies clicadas nos principais emblemas da cidade com maior rapidez e segurança. Isso será possível com a entrada em operação do Wi-fi Curitiba, serviço de internet a ser disponibilizado gratuitamente em locais e logradouros públicos, a exemplo do Mercado Municipal, do Centro Histórico e da área da Feira do Largo da Ordem.
Com previsão de alcançar 254 pontos da cidade, essa novidade terá acesso facilitado. O visitante precisará apenas fazer uma autenticação no Passaporte Curitiba, sistema de gerenciamento das redes sem fio de internet pública gratuita, de acordo com o marco regulatório do setor. Sem burocracia, o usuário utilizará o mesmo login e senha independente do lugar onde esteja.
Segundo a presidente do Instituto Municipal de Turismo, a novidade é mais um atrativo a ser oferecido por Curitiba. “O wi-fi gratuito vai proporcionar mais conforto e interatividade para os turistas em visita à nossa cidade”, pondera Tatiana Turra.
Para se cadastrar no Passaporte Curitiba, e aproveitar o serviço previsto para o segundo semestre, basta clicar aqui.
fev 24, 2021 0
fev 24, 2021 0
fev 22, 2021 0
fev 19, 2021 0
fev 24, 2021 0
fev 24, 2021 0
fev 24, 2021 0
fev 23, 2021 0
fev 24, 2021 0
*Marcelo Linhares O ano de 2020 foi péssimo para o setor...