Última Atualização janeiro 15th, 2021 5:05 AM
jul 29, 2020 editorial Destaques, Notícias 0
Um dos equipamentos responsáveis pela boa colocação da capital paranaense no ranking nacional do disputadíssimo nicho do turismo de eventos, o Expo Unimed Curitiba permanece ativo.
Essa garantia, manifestada através de nota transmitida pela assessoria de imprensa, é dos dirigentes do grupo empresarial Cruzeiro do Sul, novo proprietário da Universidade Positivo.
O Expo Unimed Curitiba, ao lado de dois teatros, um com 2.400 lugares e outro com 714 poltronas, integra o complexo educacional da Universidade Positivo, na região da Cidade Industrial. E ele acena com espaços planejados e apropriados para a realização de congressos, feiras comerciais, convenções, entre outros tipos de eventos corporativos e sociais.
Apesar das demissões no quadro funcional, o Expo Unimed Curitiba continua “conservando a equipe necessária para manter os eventos de qualidade que sempre os caracterizaram, inclusive estudando as novas tendências de mercado como oportunidade de realizar eventos híbridos e demais inovações na área”, complementa a nota enviada pela assessoria de imprensa.
E finaliza: “As atividades presenciais seguem suspensas momentaneamente, por conta da pandemia do novo coronavírus, até que o cenário se mostre favorável e não ofereça riscos à segurança e à saúde de seus clientes e visitantes.”
jan 15, 2021 0
jan 14, 2021 0
jan 12, 2021 0
jan 08, 2021 0
jan 15, 2021 0
jan 15, 2021 0
jan 15, 2021 0
jan 15, 2021 0
jan 15, 2021 0
Vivian Almeida* Falar que 2020 foi um ano desafiador é...