Última Atualização dezembro 6th, 2023 1:01 PM
set 04, 2019 editorial Destaques, Notícias 0
Importante cidade da região norte de Santa Catarina, Joinville acaba de ganhar duas novas ferramentas voltadas à promoção turística. Em concorrido evento realizado nessa semana, o Joinville e Região Convention & Visitors Bureau apresentou o mais recente filme institucional do destino e também a versão atualizada da sua logomarca.
O filme, produzido para promover a cidade nos eixos do turismo de lazer e de negócios, agrega elementos da cultura, história, atrativos e belezas naturais do município.
A nova logomarca, por outro lado, acabou selecionada em concurso lançado pelo bureau para estudantes e profissionais de comunicação e design. O vencedor foi José Luís de Oliveira, estudante de Publicidade e Propaganda da Univille.
“Remodelamos a nossa marca, evidenciando o nome de Joinville e avançando no quesito visit, seguindo a tendência dos destinos mais procurados”, comemora Vanessa Venzke Falk, presidente do Joinville e Região Convention & Visitors Bureau.
nov 25, 2022 0
nov 23, 2022 0
nov 22, 2022 0
nov 17, 2022 0
dez 06, 2023 0
nov 21, 2023 0
nov 21, 2023 0
nov 21, 2023 0
nov 24, 2022 0
Jeremy Springall* Quando abordei sobre viagem digital, no...