Última Atualização janeiro 7th, 2025 6:21 AM
abr 18, 2022 editorial Destaques, Gastronomia 0
Com unidades nas cidades catarinenses de Balneário Camboriú e Florianópolis, a Rede Blackpot incluiu no cardápio desse mês de abril duas opções de sequência de fondue voltadas ao público vegano.
“Já trabalhamos com opções vegetarianas e sem lactose, e percebemos a procura por opções veganas. Por isso, resolvemos fazer o teste para alcançar uma receita seguindo as restrições, mas deixar de lado nosso padrão de qualidade na textura e no sabor. A aprovação dos clientes foi das melhores”, conta Gabriel Almeida, gerente de um dos restaurantes da BlackPot.
Acompanhado de carnes vegetais de alta qualidade e com texturas apropriadas para a preparação em grelha, pães de fermentação natural, aipim, champignon e outras guarnições, o fondue salgado tem como base o leite de coco e o purê de batata. O aroma do queijo vem de uma essência e de uma mistura vegetal tradicionalmente utilizada em receitas veganas.
Já o fondue doce é feito com chocolate meio amargo, leite de coco e leite em pó vegetal, o prato é servido com frutas frescas da estação e um delicioso brownie.
Para saber mais sobre as opções de fondue vegano e sobre a Rede BlackPot clique aqui.
nov 23, 2022 0
nov 16, 2022 0
nov 03, 2022 0
out 27, 2022 0
jan 07, 2025 0
dez 18, 2024 0
dez 12, 2024 0
dez 12, 2024 0
nov 08, 2024 0
Manoel Cardoso Linhares* Em 9 de novembro, comemoramos o...