Última Atualização março 18th, 2025 6:36 PM
out 21, 2019 editorial Destaques, Notícias 0
Novos voos no Paraná (Reprodução | Infraero)
Localizado na Região Metropolitana de Curitiba, o Aeroporto Internacional Afonso Pena passará a ser base, a partir de agora entre os dias 22 e 24, de operação de dez novos voos da capital paranaense para cidades do interior do estado. Essas rotas serão cumpridas com aeronave Cessna 208 Caravan – com capacidade para até nove passageiros –, dentro de parceria da Gol Linhas Aéreas com a empresa Two Flex.
Os voos ligarão Curitiba às cidades de Paranaguá, União da Vitória, Francisco Beltrão, Telêmaco Borba, Campo Mourão, Guaíra, Cornélio Procópio, Arapongas, Paranavaí e Cianorte. As frequências serão de três a quatro dias por semana, conforme o destino.
Todos os passageiros embarcados nos aeroportos dessas localidades e com destino ao Afonso Pena, e tiverem conexão para outra cidade, precisarão desembarcar e reembarcar, passando pela inspeção de raio-X ao embarcar para o próximo destino.
Para o superintendente do Afonso Pena, Antônio Pallu, a economia paranaense se fortalecerá com os novos trechos adicionados à lista de voos diretos partindo do terminal. “O usuário terá mais opções de escolha para as suas viagens, além de proporcionar mais conectividade. Isso reflete em maiores oportunidades tanto de negócios, como de turismo”, destaca.
dez 18, 2024 0
dez 04, 2024 0
maio 05, 2023 0
nov 23, 2022 0
mar 18, 2025 0
mar 12, 2025 0
mar 11, 2025 0
mar 10, 2025 0
nov 08, 2024 0
Manoel Cardoso Linhares* Em 9 de novembro, comemoramos o...