Última Atualização março 12th, 2025 6:59 PM
abr 14, 2022 editorial Destaques, Notícias 0
No palco, todos os premiados da noite (Fotos Ivo Lima | Fecomércio-PR)
Na noite dessa terça-feira 12, em solenidade no Sebrae-PR, os destaques do setor turístico paranaense receberam o Top Tur | Prêmio Panorama do Turismo | Profissionais do Ano | 2021. O prestigiado evento foi organizado pela empresa Mark Messe e patrocinado pelo Sistema Fecomércio-PR, Sesc Senac, Fomento Paraná e Sebrae-PR.
Na oportunidade, o também foram distinguidos com o Troféu Grande Parceiro personagens importantes na trajetória de dez anos da premiação. Nesse rol estão Darci Piana, João Jacob Mehl, Adonai Aires de Arruda, Alexandre Sampaio, Rosa Maria Macalli, Giovanni Bagatini, Luiz Gagliastri, Fábio e Fernanda Skraba, Paulo Angeli e Dino Brassac Filho.
Ao final da solenidade, o criador do prêmio acabou surpreendido com a entrega de um troféu com a seguinte placa: A Júlio Cézar Rodrigues que com denodo e independência reconhece, com o Prêmio Top Tur, os profissionais do Turismo do Paraná, a homenagem da Abav-PR, Abrajet-PR, Abrasel-PR. ABIH-PR, Abeoc-PR, ABGTur e Fecomércio-PR.
Os premiados
Subiram no palco do auditório do Sebrae-PR para receber o prêmio, por categoria, vão receber a honraria: Meio de Hospedagem, Giovani Rafagnin, do Rafain Palace Hotel, de Foz do Iguaçu; Estabelecimento Gastronômico de Interesse Turístico, Harry Reinerth, da Cervejaria Donau Bier, de Guarapuava; Agência de Turismo Receptivo, Bibiana Antoniacomi, da Special Paraná, de Curitiba; Agência de Turismo Emissivo, Cristiane Yuri Toma, da KTS Viagens e Turismo, de Londrina; Operadora de Turismo, Pedro Kempe, da Domus Viagens, de Curitiba; Empresa de Eventos, Carlos Eduardo Frezarin, da Frezarin Eventos, de Londrina); Espaço de Eventos, Vanessa Delboni, do Rafain Convention Center, de Foz do Iguaçu; Guia de Turismo, Denise Stica Guimarães, de Curitiba; Divulgação Turística, Mauro Picini, do Jornal do Oeste e RIC TV, de Toledo; Iniciativa do Ano, Secretaria de Turismo de Foz do Iguaçu, Ampliação e melhorias no Aeroporto das Cataratas, de Foz do Iguaçu; Canal Digital de Promoção do Turismo de Destinos Paranaenses, Adetur Cataratas & Caminhos, Instagram da Adetur Cataratas & Caminhos, de Santa Helena; Personalidade do Ano, Priscila Braga Cazarin, de Curitiba.
Na sequência estão registros do evento captados por Ivo Lima, fotógrafo da Fecomércio-PR.
Giovani Rafagnin, do Hotel Rafain, recebe seu prêmio de Paulo Iglesias, presidente da ABIH-PR
Daniel Esmanhoto, diretor da Abrasel-PR, e o casal Harry Reinerth, da Cervejaria Donau Bier
Bibiana Antoniacomi, da Special Paraná, recebe o troféu de Patrícia Albanez, coordenadora de Turismo do Sebrae-PR
Cristiane Yuri Toma, da KTS Viagens e Turismo, e Paulo Nauiack, vice-presidente da Fecomércio-PR
Pedro Kempe, da Domus Viagens, e João Alceu Rigon Filho, presidente da Abav-PR
Fábio Skraba, presidente da Abeoc-PR, e Carlos Eduardo Frezarin, da Frezarin Eventos
Vanessa Delboni, do Rafain Convention Center, e Marcus Vinícius de Mello, diretor de Esporte e Lazer do Sesc-PR
Giovanni Bagatini, coordenador da Câmara Empresarial de Turismo da Fecomércio-PR, e Denise Stica Guimarães
Mauro Picini, jornalista de Toledo, e Jean Feder, presidente da Abrajet-PR
Vitor Tioqueta, diretor-superintendente do Sebrae-PR, e Paulo Angeli, secretário de Turismo de Foz do Iguaçu
Renato Maçaneiro, diretor de Operações do Setor Privado da Fomento Paraná, Priscila Daiana Rabaiolli e Sara Moraes, de Santa Helena
Priscila Cazarin Braga, Personalidade do Ano, e Paulo Nauiack, vice-presidente da Fecomércio-PR
Grupo dos grandes parceiros
Entidades do turismo e, ao centro, o jornalista Júlio Cézar Rodrigues com seu troféu
Ao final, os convidados aproveitaram coquetel oferecido pelo Sebrae-PR
ago 04, 2022 0
jul 18, 2022 0
jul 13, 2022 0
jun 09, 2022 0
mar 12, 2025 0
mar 11, 2025 0
mar 10, 2025 0
fev 24, 2025 0
nov 08, 2024 0
Manoel Cardoso Linhares* Em 9 de novembro, comemoramos o...