Última Atualização março 18th, 2025 6:36 PM
fev 15, 2018 editorial Destaques, Notícias 0
Bento marca presença em eventos da área (Reprodução)
Uma das mais atuantes instituições do gênero na região sul – da qual, aliás, Panorama do Turismo é mantenedora –, o Bento Convention Bureau, da cidade gaúcha de Bento Gonçalves, marcou presença no primeiro workshop de capacitação do ano promovido pela União Nacional de CVBs e Entidades de Destinos-Unedestinos. Realizado em parceria com o São Paulo Convention & Visitors Bureau, o evento aconteceu na capital paulista nos dias 1 e 2 desse fevereiro.
Atualmente, a criação de um ambiente propício para o desenvolvimento do mercado possui conceitos alternativos. Nesse contexto, a troca de experiência, o compartilhamento de ferramentas e processos e a democratização do conhecimento são fundamentais, como defende a Unedestinos.
“Entre os valores da entidade, contam a capacitação dos profissionais, integração dos membros, promoção e estruturação do setor. A realização desse workshop está alinhada na íntegra a cada um desses pontos e, como resultado, quem ganha é o segmento, com o desenvolvimento e qualificação de quem trabalha com captação de eventos no Brasil”, ressaltou Toni Sando, presidente da Unedestinos, aos representantes dos mais de vinte bureaux associados.
set 21, 2023 0
nov 24, 2022 0
nov 03, 2022 0
out 26, 2022 0
mar 18, 2025 0
mar 12, 2025 0
mar 11, 2025 0
mar 10, 2025 0
nov 08, 2024 0
Manoel Cardoso Linhares* Em 9 de novembro, comemoramos o...