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abr 27, 2022 editorial Destaques, Opinião 0
Livia Trois (Foto Patrick Rodeghiero | Camejo)
Livia Trois*
A hotelaria passa por um novo momento. O perfil dos hóspedes mudou. A cada atendimento, conseguimos perceber como o emocional das pessoas está fragilizado. A relação com o que é consumido ganhou outra dimensão nesse período de retomada dos negócios no pós-pandemia.
É possível perceber nas conversas, no jeito de conviver em sociedade, no olhar das pessoas, que as expectativas delas para com o tempo de qualidade que usufruem ganhou outro significado. Nós, hoteleiros que trabalhamos diretamente com o atendimento ao público, frente a frente, olho no olho, pudemos perceber isso.
Nesse momento de retomada e de receber novamente um grande número de hóspedes nos hotéis, portanto, nosso maior investimento foi nos colaboradores.
Reestruturamos equipes e estamos trabalhando muito com foco em duas características bem definidas para atender esse novo consumidor, resiliência e foco em resultados e qualidade.
Os colaboradores da nossa rede estão sendo preparados para receber esse novo hóspede e entender as suas necessidades e também seu estado emocional, por isso o investimento em treinamento de pessoal. Experiências transformam vidas e nós também temos esse poder de proporcionar a quem nos procura um atendimento de cordialidade, qualificado, diversificado.
*Livia Trois, diretora geral da Rede Master de Hotéis
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