Última Atualização janeiro 7th, 2025 6:21 AM
fev 09, 2021 editorial Destaques, Notícias 0
Tendo no horizonte a recuperação de postos de trabalho e a geração de emprego e renda através da retomada e fortalecimento das atividades turísticas no município, o presidente da Paraná Turismo, João Jacob Mehl, manteve contato com a diretora de Turismo de Piraquara e o presidente da Agência de Desenvolvimento Regional de Turismo-Adetur Rotas do Pinhão, respectivamente, Mariana Rodrigues Gregório e Geraldo Simião Kutz.
O encontro, na prefeitura de Piraquara, aconteceu na manhã dessa segunda-feira 8 e ainda contou com a participação dos diretores Técnica e de Marketing e Inovação da Paraná Turismo, Isabela Tioqueta e Irapuan Cortes Santos.
Na oportunidade, além de conhecerem projetos e pleitos de Piraquara – município vizinho a Curitiba e com grande potencial para turismo de natureza e aventura –, os representantes da Paraná Turismo discorreram sobre os programas Paraná para os paranaenses e Paraná Pay.
Esses dois programas traduzem inciativas da administração estadual lançadas para alavancar o setor turístico, aliás, um dos mais prejudicados pela pandemia.
nov 28, 2022 0
out 27, 2022 0
jul 08, 2022 0
abr 20, 2022 0
jan 07, 2025 0
dez 18, 2024 0
dez 12, 2024 0
dez 12, 2024 0
nov 08, 2024 0
Manoel Cardoso Linhares* Em 9 de novembro, comemoramos o...