Última Atualização agosto 10th, 2022 5:05 AM
jun 08, 2022 editorial Destaques, Notícias 0
O primeiro encontro aconteceu ontem, em Montevidéu (Foto Divulgação | Emprotur)
De olho em potenciais mercados emissores de viajantes do sul do continente, o Rio Grande do Norte iniciou nessa semana uma série de encontros de divulgação, capacitação e promoção em torno dos seus atrativos turísticos junto a agentes de viagens e operadores de turismo da região.
O roteiro dessa série de roadshows, organizada e realizada pela Emprotur (empresa estadual de turismo), começou nessa segunda-feira 6, em Montevidéu, capital do Uruguai.
As rodadas de capacitação sobre os destinos potiguares serão ainda realizadas nas cidades de Assunção (nessa quarta-feira 8), Buenos Aires, Santiago e Bogotá (nessa mesma ordem, nos próximos dias 9, 14 e 16).
“Precisamos mostrar o estado no mercado da América do Sul. Os turistas oriundos dessa região procuram por destinos de sol e praia. Por isso, com a retomada das viagens desses países é necessário ações táticas de promoção para captar esses viajante”, pontua Bruno Reis, diretor-presidente da Emprotur.
ago 09, 2022 0
jul 26, 2022 0
jul 25, 2022 0
jul 21, 2022 0
ago 10, 2022 0
ago 10, 2022 0
ago 10, 2022 0
ago 10, 2022 0
ago 05, 2022 0
Fernanda Zacharewicz* Gosto muito de viajar. Sou do tipo...