Última Atualização julho 5th, 2022 5:05 AM
jun 17, 2022 editorial Destaques, Notícias 0
Cataratas do Iguaçu, principal apelo turístico do destino (Foto Panorama do Turismo)
Representantes do Visit Iguassu (ente de promoção do turismo do município paranaense de Foz do Iguaçu, a Terra das Cataratas) vão participar da etapa América do Norte de roadshow organizado e viabilizado pela Embratur.
Assim, entre os próximos dias 21 e 30, dentro do Roadshow Experience, eles irão divulgar o destino para profissionais responsáveis por fluxos turísticos das cidades de Toronto, Chicago, Nova Iorque, Miami e Los Angeles.
“São centros emissores de viajantes extremamente importantes para o turismo brasileiro. E para nós isso não é diferente. Unimos forças entre os destinos Rio de Janeiro e Foz do Iguaçu e pretendemos recuperar esses mercados através de ações estratégicas e focadas em resultados no curto e médio prazos”, comenta Felipe Gonzalez, presidente do Visit Iguaçu.
O esforço de divulgação do turismo de Foz do Iguaçu no exterior já mereceu, nesse ano, ações na IMEX (importante feira comercial realizada em maio, na cidade alemã de Frankfurt) e na FIEXPO (principal evento do segmento MICE da América Latina, desenvolvido nessa semana, no Panamá).
Historicamente, Foz do Iguaçu é a terceira cidade brasileira a receber mais visitantes estrangeiros. Em 2019, último ano antes da pandemia, por exemplo, dos mais de dois milhões de turistas em visita às Cataratas do Iguaçu mais de 40% eram estrangeiros.
jun 29, 2022 0
jun 20, 2022 0
jun 09, 2022 0
jun 08, 2022 0
jul 05, 2022 0
jul 05, 2022 0
jul 05, 2022 0
jul 05, 2022 0
jul 05, 2022 0
Abdon Barretto Filho* Realmente, queremos visitantes? Será...